novas eleições - ορισμός. Τι είναι το novas eleições
DICLIB.COM
AI-based language tools
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:     

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από τεχνητή νοημοσύνη

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Τι (ποιος) είναι novas eleições - ορισμός

Centros Novas Oportunidades; CNO; Iniciativa Novas Oportunidades

Novas Oportunidades         
O programa Novas Oportunidades foi uma iniciativa do Governo Português que pretendeu facilitar o acesso à escolaridade por parte da população, visando aumentar a percentagem de escolaridade de Portugal.
Torres Novas         
  • O [[Castelo de Torres Novas]].
  • Dom Sancho I]] em frente ao [[Castelo de Torres Novas]].
  • Igreja da Misericórdia]].
  • Pormenor do Jardim das Rosas.
  • Freguesias do município de Torres Novas.
MUNICÍPIO E CIDADE DE PORTUGAL
Jardim do Castelo (Torres Novas); Jardim das Rosas (Torres Novas)
Torres Novas é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Santarém, na província do ribatejo, na região centro e sub-região do médio tejo com cerca de 18 000 habitantes.http://www.
Avenidas Novas         
  • Edifício na Avenida da República e na Avenida de Berna, 1/1-A
  • Freguesias existentes antes da criação em 2012 da freguesia das Avenidas Novas.
  • center
  • center
  • A [[Igreja de Nossa Senhora do Rosário de Fátima]].
FREGUESIA DO MUNICÍPIO DE LISBOA, PORTUGAL
Avenidas Novas (Lisboa)
Avenidas Novas é uma freguesia portuguesa do município de Lisboa, pertencente à Zona Centro da capital, com de área e habitantes. Densidade: .

Βικιπαίδεια

Novas Oportunidades

O programa Novas Oportunidades foi uma iniciativa do Governo Português que pretendeu facilitar o acesso à escolaridade por parte da população, visando aumentar a percentagem de escolaridade de Portugal.

Pretendia ainda disponibilizar aos alunos do Ensino Secundário a possibilidade de poderem aprender uma profissão com equivalência ao 12.º ano de escolaridade, visando diminuir o número de alunos que desistem da escola após terminarem o 9.º ano de escolaridade, e dar àqueles que não tiveram oportunidade de estudar, verem as suas competências reconhecidas com um grau escolar previamente sustentado e estabelecido de acordo com critérios específicos.

Este programa tinha a validade e credibilidade máxima tal como qualquer outro processo de ensino e é reconhecido como tal pelo Estado Português, estando já cerca de 300 cursos disponibilizados pelas escolas e centros de formação, e 800 mil formandos que beneficiam ou beneficiaram deste programa.

Esta iniciativa foi uma iniciativa conjunta do Ministério da Educação e do Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social portugueses, tendo sido anunciada e louvada diversas vezes pelo antigo Primeiro-Ministro José Sócrates e criticada pela oposição.

Com o governo de Durão Barroso (PSD) este processo estava enquadrado nos "Centros RVCC" (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências). Com o Governo de José Sócrates, estes centros foram reestruturados e passaram a designar-se "Centros Novas Oportunidades" e cada vez mais têm um papel de particular importância a nível da educação de adultos, visto ser através destes que todos os adultos se devem inscrever para frequentarem uma qualquer via de ensino básico ou secundário.

O programa foi criticado por vários sectores da sociedade portuguesa, sendo acusado de facilitista e limitar-se apenas a dar diplomas sem atribuir aos formandos novos conhecimentos ou competências. Henrique Medina Carreira classificou-o mesmo como uma trafulhice de A a Z, uma aldrabice

Os Centros Novas Oportunidades encerraram definitivamente em 31 de Março de 2013, substituídos por Centros para a Qualificação e Ensino Profissional, com previsões de pleno funcionamento no início do ano letivo 2013-2014.